Orações

Homenagem cotidiana a Santa Rita

Eis-me a vossos pés, ,ó gloriosa Taumaturga S. Rita, que espalhais no mundo, as mais insignes beneficencias. Eis-me aqui a favorecer-vos a homenagem cotidiana do meu reconhecido e devotado coração.

Venero-nos, ó Santa dos impossíveis! Salvai-me sempre dos males da alma e do corpo. Invoco-vos, ó filha resignada do crucificado: afastai de mim e dos meus o desespero, que é a morte da alma. Admiro-vos, ó modelo da juventude; defendei a mocidade das ciladas, da incredulidade e da corrupção. Bendigo-nos, ó poderosa protetora em todas as misérias: auxilai-me em toadas as minha sdesventuras. Exalto-vos, ó Heroina  de todas as Virtudes: alcancei-me a graça de imitar-vos na mansidão, na paciencia, e na caridade.
Assim, seguramente agradarei a Deus, honrarei a vós que desejais, assim vê-lo amado por todos. Amo-nos, ó minha poderosíssíma protetora: na vossa intercessão pus todas  minhas belas esperanças.

Pedi a Jesus crucificado, aos pés do qual em todas as vossas imagens , sois representada num ato de receber um espinho da sua Coroa, suplicai e alcançai-me o perdão dos pecados.

Sede-me  guia fiel e no mar tempestuoso da vida, conduzi-me ao porto suspirado da Salvação, afim de que possa amar-vos e bendizer-vos e convosco louvar e amar eternamente o misericordioso Senhor. Assim seja.


Oração para cada Necessidade

Sob o peso da dor, a vós caríssima Santa Rita, chamada "Santa dos impossíveis",  recorro na esperança de ser atendido. Livrai meu coração das angústias que o oprimem e restituí-me a calma do espirito, no meio destas aflições.

Escolhida que fostes por Deus para Advogada das causas desesperadas impetrai-me a graça que ardentemente vos peço: (faça o pedido). É possível que somente eu não deva sentir a eficácia do vosso poderoso patrocínio?

Se as minhas culpas, são obstálucos ao cumprimento dos meus desejos, alcançai-me de Deus o arrependimento e o perdão. Não permitais que ainda  mais derrame lágrimas de amargura.

Premiai minha firme esperança em vós e fazei-me conhecer quanto é grande sua misericórdia para com os ânimos aflitos.

Ó esposa admirável do Crucificado, do qual recebestes como um dom , na vossa fronte um dos seus doloríssimos espinhos, ajudai-me agora e na hora da minha morte, S Rita, em vossas mãos deponho  a minha sorte. Amém  (3 Pai Nosso, Ave Maria e Glória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares